A Ouvidoria da Prefeitura de Cambé disponibilizou um canal exclusivo na Internet para que o funcionário público possa fazer reclamações, elogios, denúncias ou sugestões.
Para isso, o servidor deve acessar a página da Prefeitura na Internet, o www.cambe.pr.gov.br. Aberta a página, basta clicar no menu Área do Servidor, na barra acima, logo abaixo da logomarca da Prefeitura de Cambé.
Uma nova janela de opções se abrirá, para que seja clicado o terceiro item, Ouvidoria. Na janela aberta, o servidor deverá preencher os dados solicitados, escrever o motivo de sua participação no quadro destinado ao Comentário, e clicar em Enviar. O servidor também pode participar pelo e-mail canaldoservidor@cambe.pr.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
A Ouvidora Josiane Ribeiro dos Santos Brito garante que o sigilo do funcionário público é mantido. Ele também poderá acompanhar o procedimeto que é tomado em relação a sua interferência, desde que guarde o código que é gerado no momento em que a participação é confirmada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.