Sete veículos usados foram incendiados na madrugada deste domingo (4) na rua Francisco Neto Pires, no Conjunto Saltinho, zona sul de Londrina. Os carros estavam estacionados em um terreno baldio que fica próximo a residência do proprietário Walter Aparecido dos Santos, que é corretor de automóveis.

Segundo populares, antes do incêndio começar por volta das 2h foram ouvidos alguns tiros no local e algumas pessoas suspeitas passaram pelo local em um veículo ainda não identificado.

As chamas consumiram os sete veículos Volkswagem: duas Brasílias, dois Passat e três kombi. “O proprietário estava no local muito triste, desolado. Ele não tem seguro e vive da venda dos carros. Nos o orientamos a chamar a perícia já que há suspeitas de que o incêndio seja criminoso”, informou o cabo Ferreira, do Corpo de Bombeiros. De acordo com o cabo, houve perda total dos veículos e não foi possível precisar as causas do incêndio.

Apesar do grande prejuízo, o proprietário dos veículos teve um alento: um de seus veículos, um caminhão que usa para transportar madeiras, não foi consumido pelas chamas e ficou intacto no terreno.

Fonte: Portal Bonde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.