Uma senhora de 73 anos de idade, utilizou um veículo de aplicativo de transporte privado urbano para realizar uma viagem. O Ponto de partida foi na cidade de Cambé.

A senhora não se atentou de imediato, e acabou deixando cair a sua carteira com documentos e nela estava um cartão bancário que utilizava para realizar compras e que tinha um volume financeiro grande.

A vítima, ao passar os dias, percebeu que havia perdido a carteira e que, possivelmente, a perda teria ocorrido no interior do veículo utilizado para o transporte.

Um funcionário do banco responsável pela administração do cartão da idosa, entrou em contato com a mesma informando que haviam sido utilizados R$ 3.000,00 em transações comerciais do referido cartão.

Ao obter informações dos locais em que os criminosos teriam efetuado as compras, a senhora, que é aposentada, foi até os estabelecimentos comerciais, onde foram disponibilizadas imagens em que mostram os suspeitos realizando as transações.

Nas imagens é possível verificar dois homens, um careca, de óculos e camiseta branca e ao lado um outro com uma camiseta cinza e boné preto, ambos suspeitos, que foram flagrados efetuando compras em uma loja do camelódromo de Londrina.

Já em um outro estabelecimento comercial, um mercado, o mesmo homem com camiseta cinza e shorts azul é flagrado pelas câmeras de segurança, realizando compras e saindo com várias sacolas com produtos.

Com essas imagens, a Polícia Civil quer identificar os suspeitos e conta com a ajuda da população.

Se alguém tiver alguma informação sobre eles, entrar em contato pelos telefones 3249-8600 ou 197. Sua identidade será preservada.

Imagens: RIC RECORD

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.