O atleta da Associação Cambé de Taekwondo, Matheus Luz, foi convocado para integrar a Seleção Brasileira no Panamericano na cidade de Portland nos Estados Unidos no mês de Junho.

Como preparativo a equipe brasileira esta na cidade de Florianópolis-SC para uma temporada de treinos .

Segundo o Mestre Andre Almeida, técnico da equipe ACT:  ”É um orgulho para Cambé ter um atleta representando nosso País! Eu já tive esta oportunidade, é de uma satisfação pessoal muito grande! E hoje ver meus alunos em meio a todas as dificuldades de apoio e patrocínio se despontando a nível estadual e nacional me enche de forças para continuar a trabalhar e revelar novos taekwondistas na cidade”.

Compartilhando este mesmo pensamento Professor Leandro técnico da RVTeam afiliada a ACT complementa que:  “Há vários atletas talentosos que estamos trabalhando, logo logo outros frutos iremos colher deste nosso trabalho.! “. Já para o atleta Matheus, Campeão do Grand Slan 2019 do Rio de Janeiro realizado em Fevereiro, competição esta que garantiu a entrada na Seleção: “Treinei duro para chegar até aqui, darei o meu melhor..Tenho aprendido muito e agora representando minha cidade e meu país podem ter certeza que darei o meu melhor! “.

Esta primeira fase de treinos chamado Camping serve para os atletas começarem habituar-se com a rotina de viagens e concentração a próxima sera em maio em local a ser definido pela Confederação Brasileira de Taekwondo.

Via: Assessoria de Imprensa

A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.