Tomam posse nesta sexta-feira os cinco novos conselheiros tutelares de Cambé

0

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cambé realizou eleição que definiu  os cinco novos conselheiros tutelares do município. A eleição, com os votos dos 524 membros do Colégio de Representantes da Comunidade, foi realizada no Centro de Eventos de Cambé. A apuração foi em seguida ao encerramento da votação.

Os novos conselheiros, que disputaram as vagas entre 15 candidatos tomam posse no dia 16 de julho, às 8h30, no Centro de Múltiplo Uso, localizado no Parque São Francisco.
 
Os novos conselheiros tutelares, que a partir da posse cumprem mandato de três anos, são Elza Aparecida Panhan Sabaini, com 62 votos; Elizabete Baggio Morello, com 47 votos; Luís Enrique Cil Bibanco, com 39 votos; Agenor de Souza, com 35 votos; Mirian Martins Araújo, com 30 votos.
Os demais candidatos obtiveram a seguinte votação: Cleber da Costa, 30 votos; Sandra Mara Massedo Maffra, 28 votos; Maria José Pimenta Gonçalves, 25 votos; Dílson Pereira de Oliveira, 24 votos; Luciana Macedo Ferreira, 22 votos; Valdir Antonio Guasti, 21 votos; Patrícia Elisandra de Mello, 17 votos; Nair Tamiozzo Oldenberg, 16 votos; Luzineide Capato da Silva Simionatto, 16 votos; Hermindo Barbosa, com 15 votos.
Dos 524 membros do Colégio de Representantes, compareceram 429, totalizando percentual de 81,87% de presença. Foram 427 votos válidos e dois nulos.
Para a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Regina Aparecida Bosqui Begnini,  o processo eleitoral foi um sucesso absoluto e em clima de tranqüilidade. De acordo com ela, participaram 15 fortes candidatos e venceram os que conseguiram mais votos. Regina agradeceu os membros do Colégio de Representantes, que participaram do processo comparecendo à votação, todas as pessoas que trabalharam da eleição e da apuração, e também  a Secretaria de Assistência Social de Cambé, que proporcionou todas as condições para a escolha dos novos conselheiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.