Times demonstram alto nível técnico para seguir em busca do título do JEPs

É apenas o segundo dia de competição no Handebol, em Cambé, pela Fase Final B da 64ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, e algumas equipes, tanto femininas quanto masculinas, já carregam a marca de duas vitórias consecutivas, o que deixa as equipes muito perto das quartas de final da competição.

Por enquanto, as meninas do Colégio Estadual P. Eudice R. Oliveira, de Florestópolis, são as únicas atletas a vencerem as duas partidas disputadas, na categoria feminina. Elas vencerem, por 14 a 13, o Colégio Tradição, de São José dos Pinhais, e, nesse domingo, venceram, por 15 a 13, o Colégio Estadual Dom Bosco, de Mariluz.

Times demonstram alto nível técnico para seguir em busca do título do JEPs

Na categoria masculina, duas equipes seguem com a boa sequência de vitórias: o Colégio Estadual Benoil F. M. Boska, de Ourizona, e o Colégio Estadual Sen. Moraes de Barros, da cidade de Jussara. A equipe de Ourizona venceu as partidas contra o Colégio Marista Pio XII, de Ponta Grossa, e o Colégio Estadual Marques de Maricá, de Santa Izabel do Oeste. Já a equipe jussarense venceu a Escola Estadual Ruth M. Correa, de Ribeirão do Pinhal, e o Colégio Marista Santa Maria, da capital paranaense.

Times demonstram alto nível técnico para seguir em busca do título do JEPs

Todos as equipes que passam para as quartas de final serão conhecidas nesta segunda-feira, 14, ao término da última rodada da fase de grupos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.