Vale Verde inaugura loja no Santo Amaro

0
A rede de farmácias Vale Verde inaugurou sua segunda loja em Cambé. A nova unidade está localizada na avenida Gabriel Freceiro de Miranda, 496, no Jardim Santo Amaro. A primeira loja da rede no município está instalada na avenida Inglaterra.
O prefeito João Pavinato, a vice Cidinha Pascueto e o vereador Irineu Defende recepcionaram os proprietários da Vale Verde, Mário e Rubens Augusto, que são de Londrina. Com a loja do Santo Amaro, a rede passa a contar com 22 farmácias, a maioria em Londrina, todas funcionando diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados, das 7h20 à meia-noite.
Os empresários e o gerente da unidade do Santo Amaro, Paulo Barbosa Junior, destacaram durante a inauguração que faz parte da empresa o aproveitamento de mão-de-obra local no seu quadro de funcionários, de forma a contribuir com a geração de vagas no mercado de trabalho e também de facilitar no   deslocamento para o emprego.
Todos os 11 funcionários da nova loja são de Cambé, desde os novos, que foram contratados para a farmácia do Santo Amaro, até os veteranos, que foram transferidos de outras unidades.
Rubens Augusto disse que o projeto da rede é de ampliar o número de lojas até o final do ano que vai para 36 unidades. Ele não descarta a possibilidade de Cambé receber mais unidades da Vale Verde e antecipou que uma pesquisa de mercado deve analisar, inicialmente, as regiões do Novo Bandeirantes e Ana Rosa. “Estamos vendo Cambé com bons olhos”, disse Rubens.
O empresário informou também que a rede está analisando locais para a construção de um novo Centro de Distribuição e de sede administrativa, pois atualmente, em Londrina, os dois departamentos funcionam em locais diferentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.