Vereador de Cambé faz criticas a Santa Casa e ao atendimento do Pronto Atendimento 24 Horas.

1

O Vereador Paulo Tardiolle do PTB/PR fala sobre audiência publica da Santa Casa de Misericórdia de Cambé, e fala sobre o aumento do repasse de verba de subvenção que era de R$ 1.300.000,00 e passou para R$ 2.640.000,00.
Segundo o Vereador não da para Falar na Santa Casa sem falar também no Pronto Atendimento 24 Horas, pois a Santa Casa dividiu o atendimento com o 24 Horas, e atendendo solicitações de pessoas da comunidade o vereador esteve no atendimento do 24 Horas e classificou a saúde de Cambé como “Vale da Morte”, pois segundo ele não tinha médico Clinico Geral e sim apenas pediatra e várias pessoas sendo encaminhadas para a Santa Casa de Cambé, sendo que esperava no 24 Horas, era encaminhada para Santa Casa tinha que esperar na lá também e acabava tendo que voltar para o 24 horas e nem sempre encontra o mesmo médico que começou o atendimento, segundo ele isso é o mesmo que bater na “cara” do povo, ele comenta que conseguiu internar uma pessoa que havia pedido ajuda no domingo (12), mas a consulta tinha começado na Sexta-Feira (10).
Segundo ele o atendimento dos funcionários do 24 horas também é ruim, pois ao perguntar qual era o medico que estava atendendo o funcionário foi arrogante e nem olhou na sua “cara” no momento da resposta, e quando questionou sobre quem era responsável pelo atendimento do 24 horas obteve a resposta que ali não tinha ninguém como responsável e quando perguntou se havia pelo menos uma enfermeira foi informado que não tinha enfermeira no local.
Para o vereador um funcionário não atende de forma satisfatória e som atende as pessoas como se fosse cachorros tem que ser “mandado embora”.
Ainda ele comenta que a culpa pelo mau atendimento da saúde de Cambé e do Prefeito e dos Vereadores que muitas vezes não fiscalizam o atendimento, e diz que a audiência publica não seja apenas “conversa para boi dormir”, pois o pronto da Santa Casa é uma vergonha, e mais parece um cenário de Guerra, e que os “bois” de nosso país tem um atendimento melhor que nossa população e quem ninguém vai “sorrir” para Santa Casa de Cambé na Audiência Publica do Dia 17.

Imagens Tv Câmara/Cambé

1 COMENTÁRIO

  1. toda razão!!!!para o vereador!!!parabens acho q votei bem!!!!a anos é assim,e a responsabilidade é sim do prefeito e dos vereadores.ou sera que na proxima eleição teremos que renovar a câmara de vereadores de novo?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.