Em uso da palavra na ultima Sessão da Câmara o vereador Paulo Tardiolle se mostrou decepcionado com o Governador Beto Richa e com o secretário da Casa Civil Durval Amaral, pois ele havia protocolado um documento em que pedia para o governador quando da visita a região fosse até o prédio do antigo Hospital Londrina, pois é um sonho de Cambé e de todos da região que possa ser feito um hospital regional.
Segundo o vereador isso não esta no coração do Governador e nem do Chefe da Casa Civil, pois eles vieram a Cambé e infelizmente não visitaram o Prédio.
E que mesmo com a representatividade que Cambé tem no governo do estado pouco é feito.
Confira na Integra o Pronunciamento do Vereador:

4 COMENTÁRIOS

  1. Se me lembro, ja teve uma denuncia de abandono de uma parte do hospital londrina, uma parte desocupada onde a responsabilidade de manutenção seria da prefeitura de cambe. Agora penso eu , se a prefeitura não faz manutenção nem em uma area desocupada, imagina em um hospital regional, é abrir as portas e depois de dois meses fechar. (O hospital londrina é um predio particular, “alugado” pela prefeitura de cambe, onde a mesma seria responsavel por toda a manutenção do predio)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.