unnamedUm evento que movimentou o final de semana de Cambé, o 1° Cambé Fighting Championship levou cerca de 650 pessoas ao Ginásio João de Deus Almeida, no último sábado ( 14 de dezembro) e proporcionou aos presentes muita emoção. As seis lutas que integraram o evento, seguiram o cronograma e contaram com a participação da plateia, através de gritos de incentivo.

A primeira luta que foi entre o atleta Raul Felipe, de Londrina e Guilherme Vidal, de Jaguapitã ,teve Raul como campeão e proporcionou aos presentes surpresas. A segunda luta,teve como lutadores Lucas Rodrigues, de Londrina e Tato Padilha, de Rolândia. Quem venceu a disputa, foi Tato. Já o terceiro combate, se deu entre Weverton Silva, atleta de Londrina e Edson Silva, lutador de Cambé.O vencedor foi o atleta cambeense.

A quarta luta, foi uma das que mais gerou expectativa no público. A disputa foi entre Glicey Jesus, de Londrina e Fabio Hauly de Cambé. O campeão desse combate foi Fabio Hauly, através da decisão dos juízes e levou à plateia a comemoração maciça. A Penúltima luta, acabou apenas no terceiro round e foi entre Sergio Hortig, que mora na capital paranaense e Felipe Rodrigues, tendo Sergio como campeão . Por fim, a luta entre Lucas Treta, de Londrina e Tiago Tico, de Curitiba foi a mais aguardada. A disputa foi a mais marcante da noite e teve como vencedor o atleta londrinense Lucas Treta.

O evento como um todo, foi considerado um sucesso, devido à adesão de um grande público. O 1° Cambé Fighting Championship, contou com a presença de moradores de Cambé e toda região metropolitana.

Quem esteve presente no Campeonato, foi o atleta Wagner Galeto, que é referência no MMA nacional. Galeto que trouxe ao evento dois de seus alunos, falou de sua satisfação em participar da primeira edição do Cambé Fighting Championship “ Já sabia que o norte do Paraná possuía grandes atletas, mas fico animado em ver que eventos como esse começam a ser organizados na região, não adianta a região contar com atletas promissores e não haver oportunidade deles mostrarem seu trabalho”. Galeto que participou do Reality Show “ The Ultimate Figther”, promovido pela Rede Globo, segue como treinador e professor na Capital Paranaense.

Prestigiando o evento, estava também o Vereador Paulo Soares, que também era um dos coordenadores do Campeonato e o Diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes, André Moreira. Os organizadores do Campeonato Edson Moska e Vinicius Canevari, mais conhecido como Magoo, também estavam no evento e se mostraram muito satisfeitos com o andamento das lutas “ Nós estamos muito satisfeitos com o sucesso deste Campeonato. Como o próprio nome do evento diz, essa é a primeira edição, com certeza virão outros campeonatos, abrigando ainda mais lutas, com atletas tão competentes quanto esses.”

O evento que seguiu até as 23h30, aconteceu sem atrasos e promoveu a entrega dos troféus após os combates. Toda a estrutura necessária para a efetuação de um campeonato de grande porte, estava presente no 1° Cambé Figthing Championship. Tanto o Octógano, local que abriga os atletas, as Ring Girls responsáveis pela divisão de rounds e também os juízes que monitoram as lutas, fizeram parte do campeonato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.