basquete_japA equipe  Cambé Basquete Renault/ Imobiliária Cambé/ Fisiomais Saúde trouxe a medalha de bronze pela conquista do 3º lugar na vitória diante da equipe de Paranaguá com o placar de 86 x 57. Segundo o técnico João Saulo Teixeira, “essa conquista é muito importante para o basquete cambeense, já que a 27 anos Cambé não conquistava uma medalha nos Jogos Abertos do Paraná na modalidade. A estreia da equipe nos jogos foi contra Ponta Grossa, vice-campeã dos jogos, onde perdemos por 71 x 40. Na sequência enfrentamos Maringá que teoricamente seria a favorita pois essa equipe nas últimas 12 edições dessa competição conquistou oito vezes o título e quatro vezes foi vice-campeã. Conseguimos um grande feito vencendo Maringá por 62 x 48 e a terceira e última partida da chave foi contra a cidade sede Toledo que se reforçou com vários atletas de fora do estado, no melhor jogo da competição vencendo, Cambé venceu Toledo com o expressivo placar de 82 x 53”. Salientou o técnico.
Cambé obteve a segunda colocação da chave, cruzando com a primeira colocação da outra chave, Campo Mourão, equipe com maior investimento do estado, o resultado 115 x 34 já era esperado pois os titulares da equipe cambeense foram poupados visando a conquista do terceiro lugar contra Paranaguá. Para o técnico João Saulo Teixeira a estratégia deu certo, os titulares descansados fizeram uma ótima partida garantindo a conquista esperada para o basquete cambeense que levou pra quadra os seguintes atletas: Célio, Tiago, Daniel, Robinho, Dú, Charles, Ivis,  Gabriel, quadrado, Danilo e Marcel.
A equipe cambeense comandada pelo técnico João Saulo Teixeira que tem como auxiliar Nilton José Moreira (Tim), volta a quadra nesta terça-feira, dia 30, às 21 horas, no Ginásio de Esportes João de Deus Almeida contra a excelente equipe de Campo Mourão, campeã das quatro últimas edições dos Jogos Abertos do Paraná. A organização do evento convida a todos os torcedores interessados em assistirem um bom jogo de basquete.
A equipe Cambé Basquete Renault/ Imobiliária Cambé/ Fisiomais Saúde tem o apoio da Prefeitura de Cambé, através da Secretaria Municipal de Esportes e AFMC – Associação dos Funcionários Municipais de Cambé.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.