basquete_japA equipe  Cambé Basquete Renault/ Imobiliária Cambé/ Fisiomais Saúde trouxe a medalha de bronze pela conquista do 3º lugar na vitória diante da equipe de Paranaguá com o placar de 86 x 57. Segundo o técnico João Saulo Teixeira, “essa conquista é muito importante para o basquete cambeense, já que a 27 anos Cambé não conquistava uma medalha nos Jogos Abertos do Paraná na modalidade. A estreia da equipe nos jogos foi contra Ponta Grossa, vice-campeã dos jogos, onde perdemos por 71 x 40. Na sequência enfrentamos Maringá que teoricamente seria a favorita pois essa equipe nas últimas 12 edições dessa competição conquistou oito vezes o título e quatro vezes foi vice-campeã. Conseguimos um grande feito vencendo Maringá por 62 x 48 e a terceira e última partida da chave foi contra a cidade sede Toledo que se reforçou com vários atletas de fora do estado, no melhor jogo da competição vencendo, Cambé venceu Toledo com o expressivo placar de 82 x 53”. Salientou o técnico.
Cambé obteve a segunda colocação da chave, cruzando com a primeira colocação da outra chave, Campo Mourão, equipe com maior investimento do estado, o resultado 115 x 34 já era esperado pois os titulares da equipe cambeense foram poupados visando a conquista do terceiro lugar contra Paranaguá. Para o técnico João Saulo Teixeira a estratégia deu certo, os titulares descansados fizeram uma ótima partida garantindo a conquista esperada para o basquete cambeense que levou pra quadra os seguintes atletas: Célio, Tiago, Daniel, Robinho, Dú, Charles, Ivis,  Gabriel, quadrado, Danilo e Marcel.
A equipe cambeense comandada pelo técnico João Saulo Teixeira que tem como auxiliar Nilton José Moreira (Tim), volta a quadra nesta terça-feira, dia 30, às 21 horas, no Ginásio de Esportes João de Deus Almeida contra a excelente equipe de Campo Mourão, campeã das quatro últimas edições dos Jogos Abertos do Paraná. A organização do evento convida a todos os torcedores interessados em assistirem um bom jogo de basquete.
A equipe Cambé Basquete Renault/ Imobiliária Cambé/ Fisiomais Saúde tem o apoio da Prefeitura de Cambé, através da Secretaria Municipal de Esportes e AFMC – Associação dos Funcionários Municipais de Cambé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.