10474690_633198803444486_6784918514030375227_nNeste sábado (06), a equipe do Cambé Futsal você a atuar em casa depois da vitória por 5 a 0 sobre Missal, no último final de semana, no oeste do estado. Naquela partida, Marcio Forte, Danilo Frisselli (2) e Danilo Assis (2) foram os autores dos gols.

Para esse final de semana, o técnico Wilton Santana não contará com Danilo Assis. O ala-direito recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Maycon, ala-esquerda, recebeu uma bolada no olho esquerdo em Missal, se recuperou e não preocupa. Já Danilo Frisselli, com uma virose, e Serginho, com uma contratura na coxa esquerda, ainda são dúvidas para a partida. Em contra partida, o fixo Marcio Forte fará a sua estreia diante da torcida cambeense.
De acordo com o ala-esquerda Thiaguinho, a partida tem tudo para ser muito complicada: “Nós sabemos que a dificuldade é grande, mas a expectativa é boa pra esse jogo. Queremos sair com uma vitória pra chamar a torcida pros jogos e voltar a ter confiança na gente dentro de casa. Eu estou me adaptando muito bem na equipe e todos estão me ajudando em todos os sentidos. Estamos confiantes e vamos em busca da vitória”.
Já segundo o jovem pivô Renan Beluco, a ansiedade é grande, mas não existe pressão na equipe cambeense: “Nós sabemos que será uma partida difícil, porque a equipe de Palmas venceu Irati e empatou com Salto do Lontra, duas equipes fortes, mas estamos preparados. Provavelmente eu comece de titular no lugar do Sérgio e a ansiedade aumenta, mas estou tranquilo pra fazer uma boa partida e ajudar os meus companheiros”.
A partida começa as 20h30 no Ginásio de Esportes do Jardim Ana Rosa, o Jabazão. Cambé Futsal x Palmas terá transmissão da Rádio Cidade Jovem Pan, pelo AM 770 ou pelo www.cidadeam770.com.br 
Assessoria de Imprensa do Cambé Futsal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.