unnamed (10)Na noite deste sábado (11) a equipe do Cambé Futsal jogou pela 3ª Rodada do 2º Turno da Chave Bronze contra a equipe de Missal e fez valer o fator mando de quadra: goleou e manteve as chances de classificação para as quartas de final. Com o resultado, a equipe se manteve na 5ª colocação do Grupo E, agora com 7 pontos, quatro a menos que Palmas, quarto colocado.
Já no primeiro tempo a equipe mostrava que o gol era questão de minutos, porque a superioridade era evidente. Após bela jogada ensaiada de falta, Kaue, jovem promissor da equipe sub-17 cambeense, recebeu dentro da área e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e abir o placar. Após esse gol, a equipe tirou o peso inicial de abrir o placar e conseguiu criar outras oportunidades e foi que surgiu o segundo e o terceiro gol. Primeiramente com Danilo Assis, que limpou três atletas adversários e acertando um belo chute, no ângulo, aumentou a vantagem. E para finalizar o primeiro tempo, ainda teve tempo do fixo/ala Maycon fazer um bela jogada, com direito a chapéu e toque de letra para o jovem e artilheiro da equipe Edson invadir a área e tocar por baixo das pernas do goleiro e fazer o terceiro.
Para a segunda etapa, a conversa dentro do vestiário foi a mesma do início: manter a marcação e aumentar a vantagem a velocidade na quadra de ataque. Mas quem voltou confiante para buscar diminuir o resultado foi a equipe adversária. Matias, em cobrança de falta, fez o único gol de Missal. Mas isso não abalou a equipe cambeense e não demorou muito para criar as oportunidades e fazer mais dois gols. Primeiramente em outra cobrança de falta, Thiaguinho em chute forte e rasteiro no canto esquerdo do goleiro, fez o 4º gol cambeense. E Thiaguinho novamente, em uma jogada brilhante, pegando a bola na quadra defensiva, driblando três atletas e finalizando com uma cavadinha, deu números finais ao jogo: Cambé 5 x 1 Missal.
No próximo final de semana a equipe viaja para o sudoeste do Estado, mais precisamente para Palmas, onde enfrenta o time da casa a partir das 20h30, no Ginásio Monsenhor Engelberto. A equipe precisa da vitória para continuar sobrando e buscando uma vaga nas quartas de final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.