Evento gratuito espera reunir aproximadamente 2 mil pessoas durante todo o dia

Cambé e região contarão com um super evento no domingo (11) !  Nesta data, acontece o 6º Encontro de Carros e Motos Antigos de Cambé, no pátio da Rodoviária do município!

Com início às 8h da manhã- o evento que é aberto ao público-, promete ir até às 20h, com muitas atrações para toda a família!

De acordo com a organização, que fica por conta de Miro Fotografias, o 6º Encontro de Carros e Motos Antigos de Cambé tem como objetivo unir os admiradores de carros e motos clássicos e/ou personalizados, disponibilizar um evento interessante para as famílias e, ainda, promover o nome da cidade. “Chegamos a sexta edição com novidades. Será uma evento muito eclético,contará com música de viola durante a manhã, duas bandas de rock ao longo do dia , barracas de comida, mercado de pulgas e entrega de certificados/prêmios para os carros mais equipados por categoria”, contou o fotógrafo e idealizador da Festa. Ainda segundo  Miro, a Viação Garcia levará dois ônibus no Encontro. “ Eles irão expor a Catita, primeiro ônibus da empresa  (uma relíquia de 1933), e também o ônibus o que transportou o Papa João Paulo II em sua vinda para o Brasil”.

“ Se você tem um carro ou moto interessante e quiser participar, basta levar 1 kg de alimento não perecível no dia do evento e curtir! Os alimentos serão encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Cambé e para o Abrigo Manoel Coelho ,também localizado na cidade”, orientou Miro.

A organização salienta ainda que “Para proporcionar segurança aos frequentadores, a Polícia Militar que sempre apoia o evento, estará no local”.

Confira todos os apoiadores do super evento no banner abaixo.

Mais informações sobre como participar do 6º Encontro de Carros e Motos Antigos de Cambé pelo telefone: 43- 9 9911-4870.

 SERVIÇO:

DATA: 11 DE NOVEMBRO

HORÁRIO: 8H ÀS 20H

LOCAL: PÁTIO DA RODOVIÁRIA

ORGANIZAÇÃO: MIRO FOTOGRAFIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.