28.4 C
Cambé
quarta-feira, junho 19, 2024

Ações da Polícia Militar resultam no cumprimento de 11 mandados de prisão nas cidades de Londrina e Cambé

Entre os dias 25, 26 e 27 de Junho foram cumpridos 3 mandados de prisões em Cambé e 8 em Londrina.

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

Policiais militares das cidades de Londrina e Cambé, em abordagens distintas realizam o cumprimento de 11 mandados de prisão entre os dias 25, 26 e 27 de junho, três deles na cidade de Cambé e 8 na cidade de Londrina.

O primeiro deles ocorreu no dia 25 de junho, por volta das 15h30min, policiais militares foram acionados até o Fórum da cidade de Cambé, para dar cumprimento a um mandado de prisão. No local, o homem de 29 anos já estava detido pelo policiamento de escolta e havia em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca.

Neste mesmo dia, às 18h, a equipe policial militar foi acionada para dar cumprimento a mais um mandado de prisão no Centro Cívico desta mesma cidade, a um homem de 22 anos com mandado de prisão expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher e Vara de Crimes contra criança, adolescentes e idosos de Londrina, motivado pela decretação da prisão preventiva do acusado.

Ás 18h30min foi dado cumprimento a mais um mandado de prisão, no jardim Bandeirantes na cidade de Cambé, a um homem de 30 anos. Em seu desfavor um mandado expedido pela 10° Vara Criminal – Curitiba, sentença condenatória, transitada em julgado, a ser cumprida no regime fechado.

Diante disso, os três homens de 29, 22 e 30 anos, foram presos e encaminhados a delegacia da cidade de Cambé, para dar fiel cumprimento aos mandados.

Na cidade de Londrina, no dia 25 de junho, por volta das 14h, a equipe policial militar foi acionada até o Fórum, onde estaria um indivíduo com mandado de prisão em aberto. No local, o policiamento de escolta já estava com o homem de 32 anos detido e foi constatado contra ele um mandado de prisão expedido pela 2° Vara Criminal de Londrina.

Neste mesmo dia, por volta das 21h30min, foi dado cumprimento a três mandados de prisão no jardim Califórnia, a um homem de 25 anos, todos expedidos pela Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas – Londrina, motivados em razão do regime estabelecido por força da soma ou unificação das penas.

Já no dia 26 de junho, durante a madrugada, a equipe policial militar foi acionada para dar atendimento a um furto em andamento a uma residência no jardim Sabará. Durante o deslocamento, em uma rua próxima ao endereço repassado, a equipe visualizou um indivíduo em uma bicicleta, que ao perceber a presença policial tentou fugir da equipe. Em abordagem a este homem de 41 anos, foi constatado contra ele um mandado de prisão em seu desfavor. Em contato com as vítimas, que compareceram ao local, reconheceram a bicicleta como sendo de sua propriedade.

Durante a manhã do dia 26 de junho, em abordagem a um homem de 44 anos, no jardim Cristal, foi constatado contra ele um mandado de prisão expedido pela Comarca de Londrina.

No período da tarde, às 17h40min, a equipe policial militar em patrulhamento pelo jardim Europa visualizou um homem em atitude suspeita. Em abordagem foi constatado em desfavor deste homem de 29 anos, um mandado de prisão, expedido pela Vara da Família e Sucessões – Londrina.

Durante a madrugada do dia 27 de junho, policiais militares em patrulhamento pela vila Marízia na cidade de Londrina, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Em abordagem, foi constatado contra ele um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais e Corregedoria de Presídios pelo crime de roubo. No momento em que este homem de 28 anos, foi informado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, tentou fugir da equipe desferindo socos e chutes nos policias militares, que utilizaram da força necessária para algemá-lo.

Durante a manhã, por volta das 8h30min, foi dado cumprimento a mais um mandado de prisão no jardim Nossa Senhora da Paz, o homem de 35 anos, havia em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 4° Vara Criminal de Londrina.

Por fim, também no período da manhã, às 9h15min, foi dado cumprimento a mais um mandado de prisão no jardim Interlagos na cidade de Londrina. Em abordagem a um indivíduo de 20 anos, que estava em atitude suspeita, foi constatado contra ele um mandado de prisão.

Diante disso, esses oito homens de 20, 25, 28, 29, 32, 35, 41e 44 anos, foram presos e encaminhados a Central de Flagrantes em londrina, para que sejam tomadas as devidas providências.

Comunicação Social do 5ºBPM

📲 Siga o Portal Cambé no Instagram: @portalcambe
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/K6R666pxmUqLtqZ1uRcWiU
📲 Quer anunciar no Portal Cambé, entre em contato com nosso departamento comercial: *Contato: - (43) 9.9954-5270

Redação Portal Cambé
Redação Portal Cambéhttps://www.portalcambe.com.br
Editor e fundador do Site Portal Cambé. Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Redes Sociais

150,000FãsCurtir
44,604SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
1,633SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
spot_img
Podologia Cambé
https://miliozzi.com.br/loja/
WhatsApp chat