Deputado gerou polêmica ao ser convidado para participar de evento contra a Reforma da Previdência – Foto: Divulgação
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

“Não sou de direita, nem de esquerda! Não sou PT, nem Bolsonaro. Sou a favor é do povo trabalhador brasileiro”, afirmou o deputado

O deputado federal Emerson Petriv, conhecido como Boca Aberta (PROS) participou de uma Audiência Pública, na Assembléia Legislativa do Paraná (ALEP), nesta segunda-feira (18) contra o projeto de Reforma da Previdência enviada à Câmara dos Deputados pelo Governo, na ocasião, Petriv foi fotografado ao lado de parlamentares da oposição, o que gerou várias polêmicas nas redes sociais.

A audiência discutia os prejuízos que a Reforma da Previdência, se aprovada, poderá causar na garantia dos direitos de aposentadora dos trabalhadores brasileiros. O parlamentar londrinense, que tem sido um dos maiores críticos do projeto, disse que a reforma é injusta com os trabalhadores: “Essa é reforma é um crime contra o povo. O trabalhador já morre de tanto pagar impostos e agora vai ter que morrer trabalhando”, afirmou o deputado.

Para ele, o projeto criado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, vai gerar inúmeros prejuízos para o país. “É preciso pensar numa reforma que retire os privilégios dos poderosos e não do sofrido povo do nosso país. Por que não cobram primeiro os grandes devedores?”, argumentou.

Polêmica

Ao participar do evento, Boca Aberta se envolveu em uma polêmica, depois de aparecer em fotos pela internet ao de lado de parlamentares da oposição ao governo e um cartaz escrito “Lula Livre” — em menção à soltura do ex-presidente Lula. O deputado foi convidado ao sentar na mesa de autoridades do evento, na Assembléia Legislativa do Paraná, que visava a discussão da Reforma Previdenciária e contou com a participação de parlamentares e autoridades de vários partidos, contando também, com membros do Partido dos Trabalhadores (PT).

Procurado pela reportagem do TEM, o parlamentar explicou que não é de direita, nem de esquerda, “não sou de direita, nem de esquerda! Não sou PT, nem Bolsonaro. Sou a favor é do povo trabalhador brasileiro!”, afirmou. “Meu partido é o povo, o resto é bijuteria”, disse o deputado.

Fonte: Tem Londrina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.