Uma tragédia conseqüente de uma briga familiar chocou moradores de nossa cidade na noite deste sábado (21). Uma jovem de apenas 19 anos, jogou álcool no próprio corpo e depois ateou fogo. Ela foi socorrida pelo SIATE e seu estado é gravíssimo ela foi levada para o Hospital Universitário (HU) de Londrina, que possui ala específica para queimados.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Cambé, Andressa Roberta é casada e mãe de uma criança de  um aninho, que esteve presente e viu toda a trágica cena, registrada por volta das 22 horas de ontem, em uma residência da rua Santos Futebol Club, do conjunto Morumbi.

A jovem teve praticamente todo o corpo queimado. Segundo o Bombeiro que informou ao Portal Cambé que apenas abaixo do joelho não foi atingido pelas queimaduras. Seu estado é muito grave e ela corre risco de morte.

De acordo com informações do boletim médico do hospital na manhã deste domingo (22), Andressa encontra-se cedada, respirando com a ajuda de aparelhos e seu estado ainda é muito grave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.