O município de Cambé foi contemplado com uma emenda parlamentar de R$ 180.000,00 para o custeio na saúde. O recurso foi uma indicação do deputado federal Diego Garcia (Podemos-PR) nas emendas parlamentares, feita em 2018, e já está pago. O parlamentar esteve na cidade, nesta segunda-feira (11), no gabinete do prefeito José do Carmo, para a entrega oficial do recurso.
Diego Garcia destacou que “É uma grande alegria ver que as emendas parlamentares que indiquei em meu primeiro mandato estão sendo pagas e entregues. O trâmite desses recursos não é fácil, mas o nosso empenho tem feito a diferença. Tenho certeza que conquistaremos muitas melhorias na saúde de Cambé com esse investimento”, afirmou. Segundo Zé do Carmo, esses recursos serão usados para a compra de equipamentos para as novas unidades de saúde que estão sendo construídas na cidade. Durante a reunião, estiveram presente secretários, vereadores e lideranças do PODEMOS de Cambé, partido ao qual Diego Garcia é filiado.

2 COMENTÁRIOS

  1. Tomara que esse dinheiro seja usado integralmente na saúde de Cambé sem desvios sem superfaturamento que Deus de luz e honestidade a esse homens que vão usar esse dinheiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.