De 27 de agosto ao dia 4 de setembro Cambé vai sediar a Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná. Aproximadamente 800 atletas de vinte municípios do Norte Pioneiro e Norte do Paraná vão participar da fase regional. A abertura do evento será no dia 27 de agosto, às 20 horas no Ginásio de Esportes João de Deus Almeida. Serão disputadas 10 modalidades, entre elas basquete, futebol, futsal, handebol, vôlei e xadrez.

No Congresso Técnico realizado no Plenário da Câmara Municipal com representantes das 20 cidades, definiu-se também o local do alojamento dos atletas e dos jogos que  serão disputados nas praças esportivas Ginásio João de Deus Almeida, Ginásio do Ana Rosa, quadra esportiva da Praça São Paulo e no Harmonia Tênis Clubes. Os atletas ficaram alojados no Colégio Estadual Olavo Bilac.
O secretário de esportes, Fábio Fernandes, demonstrou otimismo com esse grande evento na cidade. “Esperamos receber os atletas da melhor forma possível para que a competição tenha um bom nível técnico e organizacional e que a comunidade cambeense prestigie os jogos”, afirmou o secretário.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.