A Prefeitura de Cambé entregou ao Conselho Tutelar um veículo oficial, três computadores e uma impressora para agilizar as ações dos conselheiros. A solenidade de entrega foi realizada na Secretaria Municipal de Assistência Social. No mesmo evento, foi apresentado aos presentes o prêmio conquistado pelo município no Concurso Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social, instituído pela Diretoria Executiva do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social – Congemas.
Cambé obteve a terceira colocação na categoria dos municípios brasileiros de médio porte, com o projeto “A referência e a contra-referência no abrigamento de crianças e adolescentes: o diferencial na política de proteção especial”. Outros dois municípios paranaenses foram classificados também em terceiro lugar: Curitiba, na categoria de metrópoles, e São José dos Pinhais, na categoria de municípios de grande porte.
O evento teve a presença do prefeito João Pavinato, da vice-prefeita Cidinha Pascueto e da secretária municipal de Assistência Social, Ângela Cristina Pascueto Amaral. Também participaram o presidente do Conselho Tutelar de Cambé, Agenor de Souza, a primeira-dama e presidente do Provopar, Ana Paula de Angeli Andrade, o presidente do Conselho Municipal de Saúde e do Conselho de Pastores, Nilson Maciel, a Irmã Jardini, do Lar Santo Antônio, Caibar Gonçalves Sobrinho, diretor do Lar Marília Barbosa, Paulo Rogério de Lima, presidente da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI) e Aminadabe Martins de Oliveira, presidente da Unidefi. O vereador Junior Félix representou a Câmara de Vereadores.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.