Na madrugada de sábado, dia 21 de abril, a Polícia Militar realizou a operação AIFU- Ação Integrada de Fiscalização Urbana, na cidade de Londrina, com o objetivo de fiscalizar estabelecimentos comerciais, condições de funcionamento e também inibir o tráfico de drogas, outros crimes, bem como inibir ações de perturbação do sossego.

A ação foi realizada com o efetivo do 5° Batalhão de Polícia Militar, composto pelos policiais das Companhias de Choque Canil, Polícia Ambiental, Rotam, Rádio Patrulha e equipes do serviço reservado, contando também com o apoio da Guarda Municipal de Londrina, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Secretaria da Fazenda, Conselho Tutelar, Prefeitura e Secretaria do meio Ambiente.

Foram vistoriados 3 estabelecimentos em diversos bairros e constatadas irregularidades documentais, alvarás da vigilância sanitária e de funcionamento, que resultaram na interdição dos 3 locais.

A Operação AIFU, teve 280 pessoas abordadas, foram lavrados 3 autos de interdição da SEFA,1 auto de infração da SEFA, 3 notificação da SEMA, 1 auto de apreensão da ambiental, 2 notificação da SEFA e 1 auto de apreensão da vigilância sanitária. Ainda, foram localizadas 8 aves silvestres em um dos estabelecimentos e também a quantia de 0,007 gramas de substância análoga a maconha com uma mulher, onde o proprietário do estabelecimento e a portadora das drogas foram encaminhados a delegacia para a realização de TCIP. Em outro estabelecimento, foi localizado em seu interior algumas porções de substância análoga a maconha e frascos de lança perfume que foram dispensados pelos frequentadores do local. Foram também apreendidos 21 narquiles pela vigilância sanitária.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.