Na madrugada de sábado, dia 21 de abril, a Polícia Militar realizou a operação AIFU- Ação Integrada de Fiscalização Urbana, na cidade de Londrina, com o objetivo de fiscalizar estabelecimentos comerciais, condições de funcionamento e também inibir o tráfico de drogas, outros crimes, bem como inibir ações de perturbação do sossego.

A ação foi realizada com o efetivo do 5° Batalhão de Polícia Militar, composto pelos policiais das Companhias de Choque Canil, Polícia Ambiental, Rotam, Rádio Patrulha e equipes do serviço reservado, contando também com o apoio da Guarda Municipal de Londrina, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Secretaria da Fazenda, Conselho Tutelar, Prefeitura e Secretaria do meio Ambiente.

Foram vistoriados 3 estabelecimentos em diversos bairros e constatadas irregularidades documentais, alvarás da vigilância sanitária e de funcionamento, que resultaram na interdição dos 3 locais.

A Operação AIFU, teve 280 pessoas abordadas, foram lavrados 3 autos de interdição da SEFA,1 auto de infração da SEFA, 3 notificação da SEMA, 1 auto de apreensão da ambiental, 2 notificação da SEFA e 1 auto de apreensão da vigilância sanitária. Ainda, foram localizadas 8 aves silvestres em um dos estabelecimentos e também a quantia de 0,007 gramas de substância análoga a maconha com uma mulher, onde o proprietário do estabelecimento e a portadora das drogas foram encaminhados a delegacia para a realização de TCIP. Em outro estabelecimento, foi localizado em seu interior algumas porções de substância análoga a maconha e frascos de lança perfume que foram dispensados pelos frequentadores do local. Foram também apreendidos 21 narquiles pela vigilância sanitária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.