O advogado Fernando dos Santos Lima (DEM) visitou nesta quinta-feira pela manhã à Câmara de Cambé. Ele foi recebido pelo presidente José Carlos Camargo, o Zezinho da Ração, e pelo Diretor do Legislativo Municipal, Robson José Colombo. Depois da reunião, ficou definido que a posse do suplente da saudosa Vereadora Alzira da Farmácia acontecerá no dia 30 de setembro, às 18 horas.

Advogado, 38 anos, Fernando obteve 968 votos nas eleições de 2016. Filiado ao DEM, ele era o primeiro suplente da coligação composta também pelo PDT, pelo Pros e que estava na base de apoio ao prefeito José do Carmo Garcia (PTB). Atendendo solicitação da Câmara, a Juíza Eleitoral, Karin Feuerharmel Giuseppin, confirmou que Fernando é o primeiro suplente da referida coligação.

Sobre qual será sua linha de atuação no Legislativo Municipal, Fernando dos Santos Lima respondeu que, como terá pouco mais de um ano de mandato, sua prioridade será defender as bandeiras e os projetos da Vereadora Alzira da Farmácia, principalmente na luta pela melhoria da área de Saúde em Cambé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.