A Polícia Militar prendeu no final da manhã deste sábado (06/04), um homem suspeito de furto na Rua Curitiba no Jardim Tupi em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, um policial da reserva que estava no local acompanhando a inauguração do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Antonio de Oliveira Geraldo, visualizou um indivíduo com uma motocicleta HONDA/BIZ de cor branca se aproximando de um veículo FIAT/PALIO também de cor branca e achou um tanto quanto estranho a atitude do rapaz.

Em seguida, o suspeito abriu o veículo, subtraiu uma mochila e evadiu-se de moto pela Rua Curitiba. A equipe da Rádio-Patrulha dos Soldados Fontana e Alves com apoio da equipe dos Soldados Fernandes e Zanini visualizaram a motocicleta aproximadamente 400 metros do local do crime e acabaram abordando o rapaz por nome de Anderson Marcelo Francisco.

Durante as buscas pessoal foi localizado uma “micha” em seu bolso e no compartimento da moto, um alicate, uma chave de fenda e uma ferramenta de fabricação caseira que indica ser utilizada para furtos e arrombamentos. Com o suspeito, foi encontrado também a mochila contendo uma carteira com documentos, além da quantia de R$ 100,00 da vítima e alguns objetos pessoais.

Ao consultar a placa da moto FZE-5976, não confirmou com o número do chassi, haja visto, que o número do chassi estava “pinado”, ou seja, estava adulterado. Ao realizar uma consulta mais minuciosa através do registro do motor, foi identificado que a motocicleta era produto de furto, furto este ocorrido na cidade de Astorga no dia 30/01/2019 e que sua placa verdadeira era AXO-1068.

A policial Soldado Marina foi extremamente importante em conduzir as informações repassando aos policiais para que chegassem ao suspeito com muita eficácia.

Anderson já possui passagens por furto, adulteração de sinal identificador de veículo e outras mais.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a Anderson e encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.