Jogos Abertos: Cambé leva a melhor no futsal (m)

0

A rodada do futsal foi disputada sob expectativa no ginásio Jabazão pela fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, em Cambé. Acontece ques 2 times tinham chances de chegar ao título. Cambé acabou levando a melhor ao ganhar de Cornélio Procópio por 6 a 1 e ficar com a a vaga para a fase final em Maringá. Assaí que era o outro pretendente, quase conseguiu, com a vitória sobre Cafeara por 11 a 4.

Futsal de Londrina (f) confirma favoritismo e vence outra por goleada

O futsal feminino de Londrina está comprovando o seu favoritismo e na noite desta terça-feira voltou a vencer e por goleada na fase regional dos JAPs em Cambé. Jogando no Jabazão, o time londrinense venceu Cornélio Procópio por 11 a 0, praticamente garantindo a vaga para a fase final em Maringá. No outro jogo, Jataizinho e Cambé ficaram no 1 a 1. 
As londrinenses encerram a participação nesta quarta-feira, às 19 horas, diante de Jataizinho.

Ibiporã vence mais uma no vôlei masculino e está com a mão no título

O vôlei masculino de Ibiporã teve a sua quarta vitória no torneio da modalidade da regional dos JAPs em Cambé na noite desta terça-feira no ginásio do Harmonia. Os ibiporãoenses venceram Ibaiti por 2 a 0, parciais de 25/23 e 25/16.
Nos outros jogos do masculino, Cambé teve a terceira vitória ao derrotar Cornélio Procópio por 2 a 0, parciais de 25/16 e 25/22. Jacarezinho ganhou o segundo ao passar por Rolândia fazendo 2 a 0, com 25/21 e 25/22.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.