Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O Londrina empatou com o Coritiba por 0 a 0, na noite desta quinta-feira (9), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o ponto importante conquistado, o Tubarão chega a sete pontos na colocação. Na próxima rodada, o Alviceleste joga diante do torcedor, no sábado (18), às 11h, contra o RB Bragantino, no Estádio do Café, em Londrina (PR).

Londrina joga muito bem defensivamente e explora os contra-ataques

Com menos de um minuto, Safira carregou e chutou para o gol, a bola explodiu na defesa e na sobra, Rômulo arriscou, a bola foi para fora. Aos 15’, após lançamento para o ataque do Coritiba, Welinton Júnior dominou dentro da área, girou e bateu ao lado da meta de Matheus Albino. Com 27’, Welinton Júnior cobrou escanteio fechado, a bola bateu na trave, porém, Matheus Albino estava pronto para fazer a defesa.

Aos 31 minutos, Diogo Mateus cobrou falta por cima do gol do Londrina. Um minuto depois, Welinton Júnior arriscou de fora da área e Matheus Albino fez ótima defesa, mandando para escanteio.
Aos 33’, Luiz Henrique cobrou escanteio da direita e Alan Costa cabeceou, Albino fez uma defesa segura. Em contra-ataque, Anderson Oliveira acionou Marcelinho na ponta direita, ele avançou e bateu para o gol, a bola passou perto da meta do Coritiba.

Tubarão mantém o trabalho e conquista um ponto fora de casa

Com 4 minutos, Patrick Brey acionou Luiz Henrique dentro da área, que bateu e a bola foi à direita de Matheus Albino. No minuto seguinte, Uelber dominou e trabalhou com Marcelinho, que girou e arriscou, a bola foi para fora. Aos 7’, Welinton Júnior infiltrou e finalizou, Matheus Albino espalmou para o lado. Com 19 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Coritiba. Na cobrança, Rodrigão mandou para fora. Três minutos depois, Uelber ganhou no corpo e bateu para o gol, a bola foi perto do gol.

Aos 25’, Anderson Oliveira carregou e arriscou um chute forte, Wilson precisou fazer a defesa em dois tempos. Aos 30 minutos, Anderson Oliveira invadiu a área, gingou na frente do marcador e bateu para o gol, a bola tirou tinta da trave direita de Wilson. Quatro minutos depois, Arancibia cruzou e Lucas Tocantins cabeceou para fora. Com 42’, Higor Leite cobrou falta na cabeça de Germano, que testou próximo ao travessão do Coritiba.

@londrinaec

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.