O material ajudará a comprovar se o corpo encontrado em fundo de vale, na semana passada, é de Joseane.

 
A mãe de Joseane Pereira de Moraes, de 9 anos, que desapareceu há mais de um mês em Cambé, no Norte do Paraná, realizou nesta segunda-feira (9) exames de DNA no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

O material ajudará a comprovar se o corpo encontrado em fundo de vale, na semana passada, é de Joseane. O IML informou que o corpo será encaminhado nesta terça-feira (10) para Curitiba, onde serão realizados mais exames.
O delegado titular do 1º Distrito Policial de Cambé, Jorge Barbosa, informou que um suspeito já foi identificado. “Logo teremos novidades”. Segundo Barbosa, o suspeito seria um homem, mas não quis dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Joseane desapareceu no dia 3 de dezembro, mas a família só foi prestar queixa oficial do desaparecimento quatro dias depois. O Sicride assumiu o caso, mas ainda não divulgou detalhes das investigações.

O corpo foi encontrado sem cabeça, em estado de decomposição, em um fundo de vale do Jardim Eliza III, próximo de onde a menina residia com a família, no último dia 5.

Fonte: JL

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.