Um homem de 34 anos foi preso na manhã da última quarta-feira (26/09), após bater contra o canteiro central da BR-376 na Avenida Colombo em Maringá.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Edson Gustavo Rodrigues Pereira conduzia uma camioneta F-250 com placas de Cambé na altura do KM 10 da BR-376, quando desobedeceu a ordem de parada dos policiais.

Durante a fuga, o motorista juntamente com um veículo batedor, um FORD/FOCUS, realizou várias manobras perigosas e chegou a jogar a camioneta em direção aos agentes, ocasionando danos na viatura.

Os policiais acompanharam o veículo por cerca de 2km, onde ele acabou batendo contra o canteiro central. O condutor desembarcou da camioneta e correu a pé por 100 metros, e acabou sendo abordado.

Na camioneta foram encontrados cerca de 30.000 carteiras de cigarro. Edson informou aos policiais que pegou os cigarros em Guaíra e entregaria em Cambé, onde receberia pelo serviço.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão ao rapaz e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Maringá. O FORD/FOCUS fugiu e não foi localizado até o momento.

Pereira responderá pelos crimes de contrabando, dano ao patrimônio público, direção perigosa e atividade de comunicação sem autorização do órgão competente.

Com informações Maringá/O Diário

Fotos: PRF / Reprodução Facebook

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.