Cavalos soltos nas ruas colocam em risco a vida de quem trafega pelo Jardim Ecoville em Cambé. O flagrante foi registrado na última quarta-feira (03/10) por uma moradora do bairro. Segundo populares, os animais estão transitando pela região constantemente.

Nas imagens, os animais são vistos em frente as casas, bem próximo aos portões. Um deles está tentando movimentar o saco de lixo e em seguida abaixa a cabeça próximo a uma garrafa. Outro está próximo a um portão aberto.

Os animais parecem que já estão acostumados com o movimento do local, pois não se incomodam com a circulação de veículos e pessoas. Alguns dos veículos são obrigados a desviarem para não acerta-los.

“Eles são muito mansos. Esses dias atrás, eu estava lavando a calçada, quando um deles entrou no quintal de minha casa e percebi que estava com sede e acabei dando água para ele. Isso é uma vergonha, eles ficam aqui colocando a vida das pessoas em risco e ninguém aparece para tirar eles daqui, fora a sujeira que eles fazem e rasgam sacos de lixo”, conta uma moradora que preferiu não se identificar.

Em Cambé, já foram registrados acidentes envolvendo cavalos, causando até morte. O problema, assim como no Jardim Ecoville, se espalha também em outros bairros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.