Conforme informações do site do jornal ‘O Diário’, de Maringá, um ônibus que seguia em excursão para o Rock In Rio, no Rio de Janeiro, tombou na manhã deste sábado (24) na Via Dutra, em Barra Mansa (RJ).

O veículo saiu de Maringá por volta das 17 horas de sexta-feira (23) e fez uma parada em Londrina para pegar o restante dos passageiros. As 44 poltronas estavam ocupadas e o acidente ocorreu no km 262 da BR-116.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ao site que o ônibus era da empresa Brasil Sul Linhas Rodoviárias e o motorista teria tentado evitar bater no carro que vinha à frente e que perdeu a direção. Ao fazer a manobra, o ônibus virou no acostamento.

Ao todo, 14 pessoas ficaram feridas entre elas uma gravemente e outra com ferimentos moderados e foram encaminhadas para os hospitais São João Batista, em Volta Redonda (RJ) e Santa Casa em Barra Mansa.

Os demais passageiros que não se feriram seguiram viagem para o evento. A empresa Brasil Sul fretou um novo ônibus que continua a viagem até o evento. A lista com os nomes dos feridos ainda não foi divulgada. (Com informações do ‘O Diário’, de Maringá).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.