Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

9 Comentários

  1. A/C BENE

    Comente na tv BENE

    Gostaria de destacar nesta, que utilizo as linhas cambé 2 centro e ibiporam cambe no horario das 6:14 da manha e 6:47 praça cambe.
    A minha indignaçao é que a empresa presa pela limpeza exterior dos veiculos enquanto que a interna parece que e feita de maneira grosseira limpando mais ou menos o chão do veiculo, enquanto as laterais e por vezes ate o teto dos micro onibus (amarelos) estao imundos. O problema vivido por mim é quanto as poltronas pois utilizo-me de uniforme (camisa branca) e por diversas vezes chego ou meu local de trabalho com um belo TRAÇO marrom nas costas e tenho que ficar com a roupa neste estado ate o fim do expediente sendo constrangido pela situaçao de voce sair limpo de sua residencia e chegar sujo no local de trabalho. Peço encarecidamente que prestem mais atençao NOS ATOS DESTA EMPRESA pois limpar nao é somente jogar agua ou molhar quando alguem vomita dentro do coletivo limpar é “ato ou efeito de localizar, identificar, conter, remover e desfazer-se de forma adequada das substâncias indesejáveis (poluentes) de uma superfície ou ambiente
    tornar limpo, asseado
    tirar a sujidade
    lavar
    enxugar
    Sem mais, peço um olhar especial sobre este fator

    DE UM USUARIO IRRITADO DESTES COLETIVOS

  2. Ahhhh seu Benê…e tem outra coisa. Para quando o trem está passando não precisa de placa nenhuma indicando a passagem pela trincheira, como você diz no seu comentário. Desta maneira você está chamando o povo de burro meu caro. È claro que se o maldito trem está se movimentando o pedestre é obrigado a passar pela trincheira, a menos que ele queira esperar o trem passar.

    • Olá Osmar
      O seu direito de expressar o pensamento é igual ao meu. A diferença é que você se esconde em um pseudônimo eu dou a cara a tapa. O povo que realmente utiliza a travessia sabe do que falei. Aproveita e mande um abraço pro W.S.

    • Olha …Osmar Tchelo.. em resp. ao seu comentario contra o Bene Filho…. é a função de um jornalismo imparcial trazer a tona o que acontece na cidade… seja a favor ou contra o governo municipal… vc deve ser um daqueles assesores municipal que ao invés de sair ao encontro dos problemas da cidade fica no gabinete usando a internet da prefeitura para rebater ou reprimir qualquer forma de manifesto popular contra o atual governo …se teve a promessa da construção da passarela !! pois que CUMPRAAA!!! se a construção da passarela, é ,ou não é ,conveniente pra vc pouco importa… pois vc não mora sozinho em Cambé…..!!!

  3. Ahhhhhh Benê, pare de tentar inflamar o povo. Pra começar a conversa, o povo não é gado para ser cercado, como você diz. Segunda coisa, é melhor colocar a tela e evitar acidentes naquele local. Uma pessoa idosa ao atravessar ali pode tropeçar na linha férrea e se machucar gravemente. Ou o senhor não vê essa possibilidade ? É brincadeira uma coisa dessas. Se você disser que é necessário colocar passarelas em outros locais, aí sim está correto. Agora, dizer que além da trincheira é preciso passarela no mesmo local é brincadeira de mau gosto da sua parte. Atravesso ali quase todo dia e, não vejo problema e ter que andar cem metros a mais para atravessar com segurança mesmo que o maldito trem não esteja passando. Por favor, vamos ter bom senso a parar de procurar chifre na cabeça de cavalo Sr. Benê !!!

  4. De novo a Cleuza, o Benê quantas vezes mais a Cleuza tem que falar que ela não sai do PMDB, este teu post é só especulação.
    Ela tem fibra e só uma palavra que já foi empenhada para todos ouvirem, agora deixa a mulher trabalhar.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.