unnamed (2)Na segunda edição da Operação Blindagem, realizada na cidade de Londrina, contou com a presença de policiais alocados por toda extensão da cidade e obteve resultados condizentes com ao esperado.

Policiais do Choque Motos, observaram a atitude suspeita de um homem que conduzia uma motocicleta na região central e ao procederem a abordagem ao condutor e passageiro, localizaram um revólver calibre .38, marca ROSSI,  com 06 (seis) munições intactas e com passageiro identificado como um adolescente de 15 anos um simulacro de pistola, R$ 2.747,00 (dois mil setecentos e quarenta e sete reais) em dinheiro e 06 (seis) celulares.  Em meio a abordagem os policiais foram informados de que dois indivíduos armados haviam efetuado um roubo a um estabelecimento comercial subtraindo um malote com dinheiro e três celulares, sendo estes objetos localizados com os abordados.

Dois indivíduos também foram presos após evadirem de dois pontos de blitz distintos. Ambos estavam de moto e não respeitaram a voz de abordagem policial. Os indivíduos que estavam com irregularidades em seus respectivos veículos, foram autuados também por direção perigosa e desobediência.

Policiais do serviço reservado em diligências na região sul, prenderam dois homens ambos de 19 anos que foram flagrados pela equipe de policiais ao tentarem se desvencilhar de uma pistola calibre .40, e também realizaram a prisão de uma mulher de 42 anos e a apreensão de uma adolescente de 16 anos que após serem submetidas a busca pessoal foi possível localizar com ambas o total de 8g (oito gramas) de crack, 87g (oitenta e sete gramas) de maconha e 135g (cento e trinta e cinco gramas) de cocaína.

Policiais da ROTAM em patrulhamento no Jardim Pindorama efetuaram a apreensão de um adolescente de 17 anos de idade que estava portando a quantia de 72g (setenta e duas gramas) de crack.

Um adolescente que possuía em seu desfavor um mandado de prisão foi detido por uma equipe de policiais, sendo que, após ser submetido a busca pessoal, foi localizado com o mesmo uma porção de maconha.

E policiais da UPS União da Vitória, após observarem a atitude suspeita de um adolescente e darem voz de abordagem ao mesmo, localizaram 14 (quartoze) papelotes de cocaína e R$ 130,00 (cento e trinta reais) em dinheiro trocado.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.