Prefeitura de Cambé, Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal realizam no dia 21 de agosto, terça-feira, audiência pública para apresentação, discussão e aprovação das estratégias de ação – definição de diretrizes e programas de ação, do Plano Local de Habitação de Interesse Social. O evento será realizado no Ceprusk (Conselho Central de Cambe da Sociedade São Vicente de Paulo), com início às 19h30. O endereço é Rua Rio Grande do Norte, 51, Centro.
As estratégias de ação fazem parte da terceira etapa do processo de elaboração do Plano Local de Habitação de Interesse Social. Desta etapa já foram realizadas três oficinas no início deste mês. Uma na Ação Educativa da APMI, no Jardim Ana Rosa; outra no Salão Comunitário do Bratislava e a terceira no Centro de Convivência do Idoso José Vieira, no Jardim Novo Bandeirantes.
Nas etapas anteriores foram trabalhados a proposta metodológica (elaboração e pactuação da metodologia do Plano Local) e o diagnóstico habitacional. Neste último foi feito o levantamento de dados e análise da situação habitacional em Cambé, através de três oficinas e dois seminários.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.