A Polícia Militar através da equipe RPA dos Soldados Santos e Reis, estavam em patrulhamento pela Avenida Roberto Conceição no Jardim Alvorada em Cambé, na última sexta-feira (11/01), quando foram surpreendidos por um senhor relatando que sua casa acabara de sofrer uma tentativa de furto.

De acordo com as informações, um coletor de lixo, visualizou um rapaz suspeito que teria saltado pelo portão da casa e na varanda, teria “mexido” em alguns objetos. O suspeito, ao perceber a presença de algumas pessoas, acabou pulando o muro e evadindo-se.

Pelas câmeras de segurança foi possível ver a ação do rapaz. O dono do imóvel, durante o deslocamento até a Delegacia de Cambé para entregar as filmagens, visualizou Anderson Pereira Luiz de 36 anos, em um ponto de ônibus.

Os policiais foram acionados e de imediato foram até o local, onde abordaram o rapaz. O que chamou a atenção dos policiais, é que ele portava uma mochila nas costas e uma sacola grande nas mãos.

Anderson, ao ser questionado sobre a procedência dos muitos produtos que estavam com ele, relatou aos policiais que havia encontrado tudo no lixão.

Como os objetos e também alguns eletrônicos, a maioria deles são novos, foram apreendidos. Os policiais suspeitam de serem produtos de furtos.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão ao rapaz e encaminhado juntamente com todo o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

Caso alguém reconheça algum produto, pode comparecer na Delegacia de Polícia de Cambé de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Clique aqui e veja o vídeo das câmeras de segurança 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.