A Polícia Civil prendeu um rapaz de 19 anos, no final da tarde da última quinta-feira (10/01), por volta das 17h10, suspeito de tráfico de entorpecentes e por tráfico de pássaros silvestres na Rua 19 de Abril no Jardim União em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, após várias denúncias de que no endereço acima mencionado estaria ocorrendo a comercialização de drogas e uma movimentação intensa de pessoas, policiais civis deslocaram até o local para verificar tal situação.

Durante as buscas pela residência, foi localizado 70 buchas de maconha, um tablete de maconha pesando 180 gramas, 32 pedras de crack, um recipiente contendo maconha embebida em mel e conhaque pesando 225 gramas e um caderno com informações da contabilidade da comercialização dos entorpecentes.

Ainda na casa foram encontrados vários pássaros silvestres engaiolados, 3 tico-tico, 3 sangue de boi, 5 coleirinhas, 5 canários terra, 3 sabiás, 7 canários, 1 trinca-ferro, 2 calopsitas e 2 periquitos australianos.

Lucas de Godoy de Sousa, vulgo Pinduca, o suspeito do tráfico das drogas e dos pássaros, não estava em sua residência no momento da ocorrência. Ele foi preso em seguida em seu local de trabalho.

Diante dos fatos, Lucas e sua esposa de 16 anos, foram encaminhados juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para serem tomadas as medidas adequadas.

Fotos: Eliandro Piva / Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.