A Polícia Militar de Cambé prendeu um homem e duas mulheres, apreendeu arma de fogo, droga e pássaros silvestres neste sábado (25/08), na Rua Olympio Theodoro no Parque Universitário em Londrina.

De acordo com o boletim de ocorrência, após informações, a equipe ROTAM dos Soldados Foglie, Ferreira Lima e Weigert sob o comando do Cabo Orlans, deslocaram até o endereço acima mencionado, onde um rapaz, vulgo “Chico”, estaria de porte de uma pistola.

Ao chegar no local, foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, o rapaz levou a mão a cintura e “sacou” de uma pistola e em seguida arremessou a arma em direção a residência e evadiu-se para lugar incerto.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, na sequência, uma mulher pegou a arma e levou para o interior da residência. A equipe, a fim de realizar a apreensão da arma de fogo, entrou na casa.

No interior da residência, foi identificado a mulher suspeita que pegou a arma e tentou ocultar a mesma, Erica Luana dos Santos Abel de 24 anos. A pistola .45 e uma quantidade de maconha em uma sacola foram encontrados dentro da residência.

Ainda no local, os policiais informaram que Milena Aparecida dos Santos Abel de 20 anos, proferiu palavras e xingamentos contra a equipe.

Na casa também foram encontrados pássaros silvestres da fauna brasileira presos em gaiolas, Trinca-Ferro e Coleirinha sem anilha, sem autorização do órgão ambiental.

Questionado de quem seria tais pássaros, Welington Corrêa de 27 anos, confessou aos policiais que seria de sua propriedade.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a Milena, a Érica e a Welington e encaminhados juntamente com todo o material apreendido ao CIAC em Londrina para serem tomadas as medidas cabíveis.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.