A Polícia Militar apreendeu, no final da noite de sábado (31), 193,5 kg de maconha em Floresta, município da região Noroeste do Estado, depois de uma caminhonete Fiat Strada Adventure preta, com placas de Matelândia, colidir contra a traseira de um caminhão. “A polícia foi chamada pelo caminhoneiro por meio do telefone 190 para atender ao acidente”, conta o comandante do Posto Rodoviário de Floresta, sargento Antônio Sérgio Dinardi.

“Além de transportar drogas, os policiais constataram, ao consultar o chassi do veículo, que as placas do carro não pertenciam a ele”, contou Dinardi. Segundo o policial, constava alerta de roubo para um automóvel Strada na cidade de Londrina, registrado em 27 de abril deste ano, mas as placas não conferiam.

Ao chegar ao local, a polícia foi informada de que o condutor da caminhonete fugiu. “Durante o atendimento foi feita uma busca no automóvel e encontramos os 165 tabletes de maconha, que somados resultaram em 193,5 kg da droga, acomodados na carroceria, e cobertos por uma lona”, conta o sargento. As placas falsas foram descobertas após consulta do chassi no sistema da PM.

A droga apreendida, juntamente com o veículo, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Maringá. “É importante lembrar que o tráfico de entorpecentes pode ser denunciado pelo 181-Narcodenúncia, ou nas estradas pelo 198 do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPRv)”, destacou o comandante do posto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.