Na manhã desta quinta-feira (25), policiais militares da equipe ROTAM que atua em Cambé, estiveram na sede do 5°BPM recebendo homenagem por terem sido destaque no mês de maio. Com o objetivo de valorizar os profissionais que se destacam em suas funções, esta solenidade é realizada mensalmente. No mês de maio foram destaques os seguintes policiais:

• 3º Sarg. QPM 1-0 Antonio Carlos Azevedo
• Sd. QPM 1-0 Bruno Guimarães de Souza
• Sd. QPM 1-0 Alexandre Mandelli Neto
• Sd. QPM 1-0 Igor Fernando Esteves de Souza

Os Policiais Militares ora elogiados são dignos de reconhecimento, pois demonstraram sentimento do dever, pensamento rápido e proativo, inteligência, tecnicidade na tomada de decisões, além de extrema coragem.

O militar paranaense não deve esperar sempre situações na normalidade, a exemplo de uma simples abordagem em que o condutor obedecerá ao comando verbal da equipe e colaborará com a abordagem, mas estar preparado para toda e qualquer situação.

Se as suas ações auxiliarem o próximo de forma expressiva e trouxer benefício ao cidadão, tal atitude é louvável e especial, a exemplo desta equipe, visto que uma arma de fogo e drogas foram tiradas das ruas e um veículo roubado foi recuperado.

Comunicação Social do 5°BPM

A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns a Equipe.Precisamos sim de policiais preparados com o compromisso de manter a ordem e principalmente ter o sentimento de empatia para toda comunidade.Que use muito mais a inteligência do que a força.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.