A Caixa Econômica Federal realizou palestras sobre o Programa Minha Casa Minha Vida para 166 famílias contempladas com os apartamentos em construção no Jardim Ana Elisa II. As palestras foram ministradas pela Área Social do banco no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no centro de Cambé. Foram três dias de reuniões com os futuros moradores tratando sobre temas como a convivência em condomínio, dados sobre o financiamento, dúvidas comuns sobre o Programa e o cronograma de entrega dos apartamentos. Outras 26 famílias também foram contempladas pelo Programa e ainda estão sob análise da Caixa.
As famílias contempladas já fizeram uma visita de avaliação aos apartamentos. Após essa visita, cada família preencheu um formulário com três opções de apartamento que desejará escolher. A distribuição dos apartamentos será por sorteio no dia 08 de novembro, baseado nas três opções de cada família. Em novembro também serão assinados os contratos do Programa e será realizada eleição do condomínio e do primeiro síndico.
Segunda a Caixa, as chaves dos 192 apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida serão entregues no dia 26 de novembro no local do empreendimento, no Jardim Ana Elisa II.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.