Dr. Maurílio Viana

“Viemos para fazer a diferença. O PROS é um partido preocupado com uma política séria, ética, competente e acima de tudo comprometida com os interesses do povo brasileiro”. Essa afirmação é do mentor e presidente Nacional da legenda Eurípedes de Macedo Júnior.

Dr. Maurílio Viana
Dr. Maurílio Viana

Com menos de um ano de sua criação oficial, o Partido Republicano da Ordem Social – PROS já é a sétima maior legenda da Câmara dos deputados e cresce a passos largos em todas as regiões do País como é o caso da pacata Manoel Ribas cidade do interior do Paraná onde a legenda já conta com um vereador e diversos nomes de influencia na política local a exemplo do advogado e líder político Dr. Maurílio Viana que é pré-candidato da legenda a deputado estadual.

De acordo com o secretário geral do Pros em Manoel Ribas, o jovem Gesse Fernando Roecker o partido está se articulando para viabilizar a candidatura do Dr. Maurílio a deputado estadual bem como se estruturar e participar efetivamente nas decisões políticas de Manoel Ribas. “O PROS é um partido que surge preocupado com o desenvolvimento de uma política séria, ética, competente e acima de tudo comprometida com os interesses do povo. Aqui em Manoel Ribas vamos estar atentos a reivindicação da nossa população, vamos lutar para que possamos fazer de Manoel Ribas o melhor lugar do estado para se viver e trabalhar”, revela Gesse.

O pensamento da direção do  Partido Republicano da Ordem Social – PROS de Manoel Ribas está alinhado com o pensamento da direção nacional da legenda que é de promover uma nova ordem social para o Brasil. “Viemos para lutar por uma nova forma de fazer política para que os cidadãos se sintam, de fato, representados por seus políticos. Batalhamos cerca de quatro anos para construirmos a oportunidade de podermos lutar por um país melhor e agora que conseguimos, não queremos fazê-lo sozinhos, mas contando com apoio e colaboração dos cidadãos, instituições, organizações da sociedade”, afirma o presidente nacional da sigla Eurípedes ao mencionar que um país melhor só é possível com vontade política e a participação de todos na busca desse propósito por meio de um amplo processo de discussão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.