S.E.C. perde primeiro jogo da final da Copa Radio Brasil Sul.

1

O S.E.C. foi superado em casa pela Agiliza/CAC, no primeiro jogo da final da Copa Radio Brasil Sul. A equipe perdeu por 4 a 2 na tarde deste domingo, no Campo do Jd. Sto. Amaro em Cambe.

A Agiliza/CAC abriu o placar logo no inicio, com um gol de Reginaldo Bidi. Aos 14 minutos Valcir do SEC empata o jogo. Mas aos 37 minutos, Bidi fez mais um para o CAC ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o time visitante não facilitou as coisas para o SEC e goleou. Com uma deficiência muito grande no gol do SEC pelo desfalque do goleiro Porecatu. A equipe do CAC, que teve a experiência e talento de Neno aproveito para fazer o terceiro aos 12 minutos, Lipe num contra ataque rápido ampliou aos 40 minutos. CAIC que entrou no finalzinho do jogo diminuiu para o SEC aos 43 minutos. Mas ficou assim, na festa do Futebol Amador no Sto Amaro. SEC 2 x CAC 4. O próximo Jogo será no Estádio Municipal José Garbeline em Cambé.

Texto: Blog do Jeffinho Cambé
Fotos: Portal Cambé.

1 COMENTÁRIO

  1. parabems pela cobertura vcs do portal cambe muito legal isto que vcs fas mostrando o esporte de cambe pra todo o mundo ver oline ok continuam asim mostrando o que e da nossa cidade maravilhoza ok galera

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.