Sem definição de sedes Londrina pode receber jogos da copa América

A Casa Civil teria oferecido a possibilidade ao prefeito Marcelo Belinati da cidade receber alguns jogos da competição sul-americana.

0
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou na segunda (31) que havia escolhido o Brasil como sede da competição. A entidade chegou a agradecer Bolsonaro por “abrir as portas” do país. A entidade é a responsável pela realização da competição e pela definição da sede.

O anúncio do Brasil como sede ocorreu após desistência de Colômbia e Argentina.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que o Brasil vai sediar a Copa América, torneio de futebol marcado para começar no dia 13 deste mês.

Alguns estados se recusaram a receber os jogos,  Pernambuco, Rio Grande do Norte e Minas Gerais.

Na tarde desta terça-feira (1),  surgiu a informação  que a cidade de Londrina pode ser uma das sedes da Copa América. A Casa Civil teria oferecido a possibilidade ao prefeito Marcelo Belinati da cidade receber alguns jogos da competição sul-americana.

A Copa América vai ser disputada entre os dias 13 de junho e 10 de julho, com a participação de dez seleções divididas em dois grupos. Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai estão no Grupo A. Brasil, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela formam o Grupo B.

Cobra News

---------------------------------------------------------------------

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.