Reprodução/Youtube

Alguns gostam de chuvas e outros não, alguns gostam de frio e outros não. É difícil o clima agradar todas as pessoas. Segundo o Simepar, para alguns, a alegria está chegando e para outros, a tristeza, pois vem pouca chuva e queda de temperatura nos próximos dias em Cambé.

O clima quente que atingiu a cidade nesta sexta-feira (31/08) está indo embora. De acordo com a meteorologia, a camada de ar fria que chega da região sul, pode causar pancadas de chuvas acompanhadas de raios e trovoadas.

No sábado (01/09), ainda será quente, com as temperaturas variando entre 18ºC e 30ºC. No domingo (02/09), o Simepar informa que há possibilidade de chuva, chegando a 95% a probabilidade, com temperaturas variando entre 15°C e 28°C.

Já na segunda-feira (03/09), uma área de instabilidade de frente fria começa a chegar e as temperaturas já começam a cair e variam entre 12º e 21º. Na terça-feira (04/09) o frio chega de vez e a mínima pode chegar a 9º e máxima 22º.

O Simepar prevê que o frio permanecerá até quinta-feira (06/09) e já na sexta-feira (07/09), feriado, o calor já começa a dar as “caras” e as temperaturas variam sobem e ficam entre 13ºC e 30ºC.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.