Uma banda musical de cambeenses inicia uma carreira de sucesso nos palcos brasileiros. Formada por Decio Luis, Chris Hiera, Bruno Novaseck, Plinio Neto e Mario Moreira, a “Test Drive” entrou no cenário underground do norte do Paraná em outubro de 2009. Em maio de 2010, lançou seu primeiro EP, com seis faixas, tendo como música de trabalho a single “Por Não Ter Escolha”. No entanto, além desta, as músicas “Relaxa e Eu Tenho Um Plano” se tornaram também sucessos na região norte do Paraná e foram tocadas em várias emissoras de rádio.

Em 2010 a banda obteve destaques nacionais no site Palco MP3, Cifra Club e Letras. Apresentou-se em várias cidades do Paraná e São Paulo, em eventos de até 4000 pessoas, interagindo comoutras bandas de sucesso como CPM22, Believe, Lipstick, Restart, Sugar Kane, Caps Lock, entre outras.

Atualmente, a banda se encontra em processo de finalização do seu primeiro CD, com 13 faixas, intitulado “Como a gente quer”, cujo lançamento é previsto para o segundo semestre de 2012.

Diante de toda repercussão que a banda já causou com o lançamento do EP, as frequentes atualizações de redes sociais e respostas do público, têm mostrado que o grupo se encontra em forte ascensão, o que mostra que o lançamento do CD tem sido motivo de grande ansiedade por parte dos fãs.

A MUDANÇA – No ano passado a banda resolveu se mudar para Curitiba. “Apesar do início não ter sido nada fácil”, como revela seus integrantes, foi a partir dessa mudança e com muita perseverança de seus integrantes que as coisas boas começaram a acontecer. Já no início de 2012 tudo começou a melhorar. A banda foi convidada para participar de alguns eventos na capital, o que resultou no contato com algumas produtoras respeitadas.

Logo surgiu o convite para fazerem a abertura de um show do CPM22, banda da qual os integrantes da “Test Drive” eram fãs incondicionais. Só por fazerem esse show todos já se sentiram realizados e já achando que toda a mudança tinha valido a pena.

Porém os resultados não pararam por aí: logo em seguida foi a única banda convidada a abrir o show da “Strike” realizado numa das casas mais conceituadas da capital, a Espaço Cult. Como sugestão de uma fã, o grupo cambeense se inscreveu para participar do “Lupaluna” e estão na finalíssima para dividir o palco com grandes grupos nacionais e internacionais.

Recentemente a “Test Drive” assinou contrato com a K2 Agency, uma agência de São Paulo que cuida da assessoria de imprensa, agenda e posicionamento artístico da banda. Através do contrato, o grupo cambeense já está conquistando espaço em rádios do Paraná e São Paulo. A banda ainda está participando do festival Jovem Curitibano, organizado pela Raio X Musica, em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba e da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.