Dois menores foram detidos, no ínicio da madrugada de hoje por porte de drogas. M. A. S. e J. G. L. O. estavam com uma moto CG vermelha, sem placa, na Rua Barão do Cerro Azul, com quatro papelotes de cocaína. O local já é bastante conhecido da polícia como ponto de tráfico. Outra prisão semelhante, quase no mesmo horário, foi efetivada pela polícia, na Rua Jácomo Rossini. O menor D. A. P., de 12 anos, foi detido com uma trouxa de maconha.

Claudiomiro Vidaletti, residente na Rua Nápolis, foi surpreendido quando saia de casa por volta das 6h30 de ontem por dois elementos, sendo que um estava armado. Os ladrões levaram sua moto Titan 125, placas LXK 3249.

Odilon Ferreira de Souza teve todos os seus documentos, além da carteira com R$ 45 e bicicleta roubados na noite de ontem. Ele disse à polícia que deixou sua bicicleta e uma sacola, onde estava sua carteira, em frente à uma pastelaria na Avenida Inglaterra e quando voltou não encontrou mais nada.

Diogo Santos Rodrigues acusa uma mulher de nome Vanessa de ter danificado sua residência, localizada na Rua Fernando Bissochi, 64. Segundo ele, a autora teria ido cobrar uma dívida de R$ 192.

Fonte: Cambé Dia a Dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.