A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulga, nesta sexta-feira (06), o resultado do primeiro vestibular realizado no novo campus de Ivaiporã. Será divulgada a lista dos 120 aprovados nos cursos de Educação Física, História e Serviço Social. Estas serão as primeiras turmas do novo campus, criado em maio por decreto assinado pelo governador Orlando Pessuti. Também nesta sexta-feira (06) será divulgado o resultado do vestibular realizado para o campus central da UEM, na cidade de Maringá.

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulga sua lista de aprovados até o início de setembro. Já a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) realizará uma edição de primavera de seu vestibular, nos dias 12 e 13 de setembro – inscrições já encerradas. Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Unicentro contam com uma edição anual para seus vestibulares, que ocorrem apenas no final do ano.

UEPR – Entre as faculdades que compõem a Universidade Estadual do Paraná (UEPR), em fase de implementação, apenas a Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí (Fafipa) e Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea) realizaram edições de inverno para seus vestibulares, divulgando seus resultados dia 20 deste mês e 10 de setembro, respectivamente.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.