Uma jovem de apenas 20 anos, Bruna Amanda de Lima, perdeu a vida em decorrência de um grave acidente na noite de ontem (18), por volta de 19h50, na Rodovia Mello Peixoto (BR-369), em frente à empresa Bunge, em Cambé.

Ela era passageira de um veículo GM Vectra, conduzido por Edmilson dos Santos Elias, 42 anos, que apresentava forte hálito etílico, segundo socorristas do Siate em Cambé. Ele foi levado com ferimentos médios à Santa Casa, de Cambé. Havia mais uma moça no carro, Gislaine Alcântara da Silva, que está internada na Santa Casa de Londrina, com ferimentos graves.

Os três amigos voltavam de uma confraternização em uma chácara na zona rural de Cambé, disse o sargento Ramos, do Siate de Cambé. Eles seriam colegas de trabalho.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor se perdeu em uma curva e bateu contra um poste utilizado para a sinalização da pista que fica no canteiro central. Gislaine foi ejetada do veículo e Bruna e Edmilson ficaram encarcerados. Bruna chegou a ser levada com vida ao Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos.

Seu corpo está sendo velado na Rua Ettori Pistori, 179, no Conjunto Maria Cecília, e o sepultamento será às 17 horas no Cemitério Jardim da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.