Câmara de Vereadores de Cambé aprova em 1ª discussão e votação o projeto que obriga casas lotéricas a instalar portas giratórias

0

O vereador Zezinho da Ração apresentou na sessão da última quarta-feira (8 de setembro), um projeto de lei que estabelece a obrigatoriedade de instalação de portas giratórias com detectores de metais em todas as casas lotéricas de Cambé.
Segundo o vereador “o objetivo é proporcionar mais segurança aos usuários dos serviços prestados por estes estabelecimentos, bem como para seus funcionários”.
Pelo projeto, o poder executivo tem até 60 dias para regulamentar a lei, contados a partir da publicação, que designará a responsabilidade pela fiscalização e aplicação de penalidade em caso de descumprimento. Já o prazo estabelecido para os estabelecimentos se adequarem à lei é de 90 dias, também contados a partir da publicação.
O projeto desobriga o cumprimento da lei para estabelecimentos que operam em locais onde já exista serviço de segurança prestado por vigilantes profissionais, tais como Shopping Center, supermercados ou assemelhados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.