Grandes clientes avaliam Copel como melhor distribuidora do Brasil

“Nós modernizamos o parque de medição ao longo dos anos, e atualmente estamos executando um investimento recorde em obras de expansão e automação da rede, que estão revolucionando a operação do sistema, no Paraná, com reflexos muito positivos para o cliente”.

0
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

A Copel foi considerada a distribuidora com maior índice de satisfação entre clientes atendidos em alta e média tensão no cenário nacional. A pesquisa foi realizada em 2020, sob coordenação da Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee), e o resultado foi anunciado nesta terça-feira (23) em um evento online do setor.

A pesquisa avalia diversos fatores, como a qualidade do fornecimento de energia, atendimento e comunicação com os consumidores, faturamento e responsabilidade socioambiental. O índice de satisfação da qualidade percebida pelos clientes da Copel foi de 80,9 pontos, enquanto a média nacional  ficou em 72,4, o que destaca a empresa como líder no atendimento aos grandes consumidores.

O diretor de Distribuição da Copel, Maximiliano Andres Orfali, comentou que o destaque é um reconhecimento importante para o esforço empreendido pelo time da concessionária na manutenção de um atendimento de excelência. “Nós modernizamos o parque de medição ao longo dos anos, e atualmente estamos executando um investimento recorde em obras de expansão e automação da rede, que estão revolucionando a operação do sistema, no Paraná, com reflexos muito positivos para o cliente”.

A Copel Distribuição atende 15.261 mil clientes diretamente em média e alta tensão, em todo o Paraná.

Assessoria de Imprensa da Copel

---------------------------------------------------------------------

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.