a Polícia Militar do Paraná lançou o APP 190 – Emergência Paraná para o sistema iOS e também divulgou um balanço dos quatro meses de funcionamento do aplicativo, que está em uso em Curitiba e Região Metropolitana na versão para Android, lançada no início de outubro do ano passado. - Curitiba, 11/02/2019 - Foto: Soldado Priscilla Carvalho

Na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 16h, foi gerada uma ocorrência pelo aplicativo 190, que estaria ocorrendo uma briga em determinado endereço no jardim Novo Bandeirantes em Cambé, de acordo com o solicitante que seria a vítima, um outro indivíduo estaria armado no local.

De imediato uma viatura que estava pela região deslocou até o endereço e nada foi constatado. Repassado a COPOM, a atendente do aplicativo 190 entrou em contato com o solicitante que não atendeu as ligações.

Novamente foi gerada uma ocorrência no mesmo endereço e com um numeral, a equipe deslocou novamente até o local e logrou exito em localizar um homem de 23 anos. Este relatou aos policiais militares ter instalado o aplicativo 190 em seu telefone e só estaria testando.

Diante disso, foi explicado a este homem sobre os procedimentos a serem adotados devido aos transtornos gerados por ele e encaminhado a delegacia para realização dos procedimentos sobre falsa identificação de crime e lavrado o termo circunstanciado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.