O gestor da Santa Casa de Cambé, Gabriel Cândido, esteve hoje, 08/11, em Brasília, onde foi recebido pelo deputado federal André Vargas (PT-PR). Cândido relatou a situação da Santa Casa do município vizinho e solicitou ao deputado emendas para a instituição.

Segundo o gestor, Vargas se comprometeu a colaborar com a instituição e de estudar a possibilidade de apresentar emendas para a Santa Casa de Cambé. Em 2009, Vargas conseguiu a liberação de R$ 100 mil para a compra de medicamentos na instituição.

Outro assunto abordado durante a visita foi a conjuntura política do município de Cambé

8 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Gabriel Candido, além de grande amigo que tu és notamos em você uma particularidade, a vontade de fazer sempre o bem, neste momento você esquece as bandeiras partidárias e sempre pensa no bem comum.
    Tenho a plena certeza que sua capacidade de gerenciamento funcional e articulaçoes politicas nas esferas governamentais sempre resultam em favorecimentos ao povo e principalmente a saúde deste povo que tanto precisa. A Santa Casa está muito bem representada.
    Gabriel Candido é Presidente do PMDB Jovem, Secretario do PMDB, Gestor Administrativo da Santa Casa de Cambé e profissional de Ciencias Contábeis.
    É mais que amigo, em nossa casa é considerado como irmão, portanto meu irmão, como sempre, FÉ EM DEUS e pé na tábua, sempre terá nosso apoio incondicional para suas futuras empreitadas e o “resto”, bem deixe prá lá pois é somente resto que é a sobra de alguma coisa.
    Abraço

    Márcio Berguio Martin
    Presidente do PMDB/ Licenciado

  2. Como é bom podermos saber que existem aqueles que buscam fazer uma política séria voltada para os interesses da comunidade. Gostaria de parabenizar o gestor Gabriel Cândido pelo seu comprometimento e desejo de ver uma saúde de qualidade em nossa cidade. Que outros possam seguir este exemplo de um cambeense que luta pelo bem estar de sua cidade . Continue assim e que Deus continue te dando sabedoria e esta visão de uma política de mudança e, principalmente, a serviço da população .É de pessoas assim que nosso cenário político precisa

  3. Como é bom podermos saber que existem aqueles que buscam fazer uma política séria voltada para os interesses da comunidade. Gostaria de parabenizar o gestor Gabriel Cândido pelo seu comprometimento e desejo de ver uma saúde de qualidade em nossa cidade. Que outros possam seguir este exemplo de um cambeense que luta pelo bem estar de sua cidade . Continue assim e que Deus continue te dando sabedoria e esta visão de uma política de mudança e, principalmente, a serviço da população .É de pessoas assim que nosso cenário político precisa.

  4. Fiquei feliz ao ler a matéria e ver que ainda existem pessoas serias e que procuram representar os interesses da comunidade cambeense. Infelizmente a saúde nacional anda de mal a pior, e cada vez mais precisamos de representantes. Espero poder ver mais noticias ligadas aos interesses da região.

    • Esse cara foi pra brasilia fazer politica e nao atras de recurço. A Santa Casa só vai melhorar depois que a atual administraçao que esta a mais de 20 anos desaparecer de la. Cambe Vamos Protestar Fora Antonio de Alencar, Izabel, Dr. Martins, filho do Martins e o Sr. Gabriel que só esta la na Santa Casa por ser cria do Dr. Gilberto. A Santa Casa de Cambe nao prescisa de Cargos politicos e sim de profissionais capacitado para administrar, o que a mais de 20 anos que nao tem. Gostaria de ver o Ministerio Publico tomando uma providencia em primeiro lugar pedindo uma auditoria pra saber onde esta sendo gastado as verbas publicas que chegam no hospital. ( Um passarinho verde me disse a maioria de verba e materiais publico que chega no hospital é destinada para o particular, e os materias velhos que saem do particular va para o publico).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.